My way

Sabe quando você acha que tem quase certeza que a sua vida vai acabar.... ou pior o garoto que você acha que é um idiota e quando você conhece ele melhor tem certeza que ele é um bobão?! Ou  quando você fica passando um monte de cremes que vai te “ajudar com as espinhas” !? e quando você passa você fica frustrada por que ninguém da a mínima para o que você é ou que  você  existe!? Ou talvez para melhorar a sua vida inútil e sem grassa não pode piorar e quando você pisca você vê que a vida da menina no seriado é bem melhor que a sua, q que você poderia morrer que ninguém vai sentir sua falta? Ou talvez você tenha que ver todo santo dia uma menina que você gostaria de ver dentro de um caixão?!
Se você tiver esses problemas eu tenho algumas dica para você:
1º Você pode falar o que ou como você se sente para essas pessoas (gostou dessa piadinha?)
2º Você também pode simplesmente pegar um trem (mas se não tiver trens ai na sua cidade pega um ônibus mesmo. Obs:tome cuidado com os malacos ai)mudar de cidade e trocar seu nome para Gilney ou um nome meio “exótico” tipo:Mireydy, Walryton ou talvez Bobyson (se você não souber como criar um nome é só usar bastante a letra “y” e seja feliz :) com o nome que você escolher!)
3° Geralmente as pessoas falam que você “não deve partir para a briga” mais veja o cara é um boco e fica te enchendo o saco? Bate nele (não façam isso eu só escrevi isso para ver se eu sou engraçada mais to vendo que eu não sou então eu sou contra qualquer barraco.)
4º Cante seus problemas que nem eu vi em um episodio de “GLEE” (GENTE SE VOCÊ CANTA MAU CANTE LONGE DA HUMANIDADE VAI SER MELHOR PARA TODOS NÓS!)mais nunca desista dos seus sonhos (MAIS SE VOCÊ CANTA MAU O BANHEIRO NA CHINA É UM OTIMO LUGAR PARA VOCÊ MOSTRAR O TALENTO(QUE VOCÊ NÃO TEM) seja feliz :) )
5º Se tem uma menina muito idiota que fez um desenho que você gostou rasgue o desenho,faça um aviãozinho de papel bem feio e finalmente faça a carinha do mau!! Muahahaha :S
Se nenhuma dessas alternativas fusionar com você volte para a alternativa 3° vai solucionar todos os seus problemas porque a porrada sempre soluciona tudo!(caso você bata nele eu não sou responsável pelos ferimentos da pessoa que você bateu) eu sou totalmente contra! Se isso não fusionar.............................................................. você é um mané que vai morrer sozinho(sem ofensas) --“





5 comentários: