Musicas que eu viveria muito bem sem escutar!

Sabe quando tem uma música muito mais muito,muito,muito chata que quando você escuta te da vontade de se suicidar ou pegar o rádio e jogar na parede... olha vou te contar isso acontece comigo varias vezes no dia!
Algumas musicas que eu acho uma merda chatice muitooooo irritante:
1° Aquela que toca no Pânico na TV”Você,você,você,você,você,você,você..............................................................................................quer...” e assim continua por alguns minutos infelizes para melhor acho que ia ser melhor se fosse em inglês tipo “You,you,you,you,you,you,you,you,you,you,you..................................................................................want” acho que ia dar um certo glamur nessa musica infeliz, eu conheço um muleque que ele mudou um pouco da letra dessa musica o nome dele é Fábio (viu Fábio sua privacidade foi zelada) continuando ele falo assim “Parabéns para você,você,você,você,você,você........” --‘
2º Tá no começo até que era legalzinho mais não aguento mais nenhum “s2” e nenhum “te levo comigo” (já ta na hora deles tocarem outras musicas)
3º Aquela que o cara não pode nada”vô não queru não minha mulher não deixa não”(quer uma dica? A vida é sua então você pode fazer o que você quiser mais se a sua mulher brigar com você.... Boa sorte).
4º A não sei se vocês escutaram a música “Nu nosso amor todos querem por um fim querem nus afastar e tirar você de mim eu amo você e não importa o que vão dizer eu quero só você eu quero só você eu quero só você” eu não sei se eu é que não gosto de melody,funk ou desses estilos que sabe... eu não gosto mais eu não aguento mais essa musica no meu rádio!
5º Olha eu até gosto do Michel Telo mas eu já to começando a odiar uma certa musica dele a “fugidinha” sei que foi a que deu a fama pra ele mais vamos escutar as outras musicas dele!
Olha quem tiver mais músicas que não suporta mais escutar fale aqui e se você acha que eu to errada (o que é impossível por que estou certa) você acha o “o” (credo to parecendo a minha mãe) você deixa grita no banheiro e fica cantando ela até você morrer por que você quer fazer as pessoas ficarem com raiva dessa musica também!

3 comentários:

  1. OII, SOU A DONA DO BLOG BLOGADOS, VC FALOU QUE QUER UM SELINDO, AII VAI. LÁ NO MEU BLOG PEGA LÁ http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito lindo '-'

    Visita?
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todas,meu namorado no sabado me fez ficar com esse você , você ...... irritante na cabeça.
    beijos gata
    gostei do seu blog
    http://umquepebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir