Criativa???nem tanto!!

Sabe quando você ta sem criatividade para escrever alguma coisa,ou para desenhar, ou quando você não entende muito bem por que você respira se ia ser bem melhor parar para ver o que acontece...(para as pessoas que acham que são o Super homem que só morrem com criptonita se vocês pararem de respirar vocês vão morrer! Só uma pequena observaçãozinha para vocês), você devera tentar:
1º Fica olhando para a parede por 1 hora inteira sem piscar.
2º Tente ficar olhando para suas fotos de repente você vai começar a rir ou  a chorar(isso vai te mostrar que você não é um robô sem coração, mais não sei bem se vai dar certo).
3º Assista uma coisa proibida tipo... Mister Maker,HI-5, ou qualquer outra coisa que seus irmãozinhos assistam(Se você não tiver irmão vai agora beijar seus pais por que assim você percebe que eles te amam realmente) e boa sorte para não caírem em um sono você realmente cresceu mas se por acaso você ficar com vontade de se matar você vai ver como eu me sinto e você também não vai ser um bobão.
4º Ou você pode deixar de ver o sol e começar a perceber que você gosta de estudar história. (gostaram dessa piadinha)
Agora a 4º de verdade
4º Você pode começar a gritar “eu sou uma pessoa muito criativa” ou qualquer outra coisa que te deixe com a alta estima lá em cima por que você é uma ótima pessoa(só para vocês saberem aqui não tem nada a ver com qualquer coisa de “alta ajuda”)
5º Ou sei La agora to sem criatividade.Acho que vou olhar para a parede para ver no que eu penso.
(Eu advirto qualquer coisa que não possam dar certo por que isso da certo pra mim mas eu não sou tão “normal” e vamos combinar isso que eu escrevi não é uma coisa que você lê todo dia)

3 comentários:

  1. Tentei a da parede, não deu muito certo, uahsuahs'
    Booom, divulga o livro de Como ser uma menina fabulosa, vai ajudar as pessoas a terem criatividade, tá parei

    Beijos

    http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. querida,você traduziu o nome do seu blog no google tradutor foi ? porque isso tá completamente errado e sem sentido, e será que você não sabe a diferença entre 'mas' e 'mais' ? -.-
    Amor, pra criar um blog, a pessoa tem que primeiro saber o que postar e não postar só merdas, e também tem que saber que não escrevemos do mesmo jeito que falamos.
    Beijinhos :x

    ResponderExcluir